quarta-feira, 30 de abril de 2014

#Resenha: "Um Mundo Brilhante"


Título: Um Mundo Brilhante

Autor(a): T. Greenwood

Ano de lançamento: 2012

Editora: Novo Conceito

Nº de páginas: 336



domingo, 27 de abril de 2014

[Parceria] - Marcio Scheibler

Olá, mergulhadores!

O post de hoje é para falar sobre a parceria com o autor Marcio Scheibler. Já faz muito tempo que eu li Cicatrizes de um segredo e Irresistivelmente Fatal, dois livros policiais do autor, mas só agora trago esta postagem sobre a parceria.

Resenha - AQUI
Sinopse:

Com a morte de seu pai, Ricardo Valença passa a ser o novo herdeiro da coleção de joias pertencente a sua família há quatro gerações. Numa decisão arriscada, transfere as joias do cofre de um banco para um esconderijo que apenas ele e seu melhor amigo, Martim de Sandri, conheciam. Mas o inesperado acontece. As joias são roubadas e uma amizade de quinze anos é abalada. Entra em ação o detetive Otávio Medeiros. Um crime que parecia comum torna-se envolvente à medida que o bandido volta inúmeras vezes ao local do crime e deixa novas pistas enigmáticas, em pontos estratégicos da sala onde as joias estavam guardadas, intrigando ainda mais a mente de todos. Numa trama de sedução, traição, fé, vingança e ousadia, o quebra-cabeça é montado e o bandido descoberto, revelando consigo um segredo de família que mudará o rumo da vida dos envolvidos.



domingo, 20 de abril de 2014

#Resenha: "O caminho do renascer"


Título: O caminho do renascer

Autor: José Agenor Sapata

Ano de lançamento: 2013

Editora: Clube de Autores

Nº de páginas: 124



quarta-feira, 16 de abril de 2014

Eu li, mas não fiz resenha

Olá, mergulhadores!

A lista de hoje é sobre alguns livros que eu li, mas não fiz resenha. Eu vi um post parecido no blog Just Books e resolvi fazer aqui também. Espero que gostem! 



quarta-feira, 9 de abril de 2014

#Resenha: "A Droga da Obediência"


Título: A Droga da Obediência

Autor: Pedro Bandeira

Ano de lançamento: 2009

Editora: Moderna

Nº de páginas: 192



quarta-feira, 2 de abril de 2014

[Parceria] - José Agenor Sapata

Olá, mergulhadores!
Hoje eu venho apresentar a vocês o autor parceiro do blog, José Agenor Sapata. Espero que a parceria seja bem produtiva. Conheçam o autor e a sua obra.

Sinopse:

O Caminho do Renascer conta a história de dois irmãos criados pelos avós em uma cidadezinha do interior, foram abandonados pelos pais com pouco tempo de vida, sem nenhuma explicação e sem deixarem notícias. Mesmo tendo que conviver com esse conflito tiveram uma maravilhosa infância repleto de muito amor, alegrias, travessuras e molecagem. Mas como nem tudo na vida são rosas e todos temos que crescer um dia o destino aprontou uma grande peça nos dois, trazendo muita tristeza e a separação deles. Decidido a mudar o rumo dessa história Miguel o caçula embarca em uma aventura para a cidade grande buscando respostas e um futuro melhor, mas para isso ele tem que deixar para trás muitas coisas inclusive o grande amor de sua vida. Será que esse bravo rapaz irá conseguir encontrar seu irmão Lísias, sua mãe e seu pai? Que fato será esse que trouxe tanta tristeza e acontecimentos para a família?

Sobre o autor:

Exemplar autografado - Cortesia do autor
José Agenor Sapata é bacharel em Ciências Contábeis, blogueiro e escritor nas horas vagas, uma pessoa simples, que foi criado pelos avós, um sonhador nato, acredita em um mundo melhor e em pessoas melhores. Nascido em 1988 em São Paulo – SP, atualmente reside em Extrema – MG. O autor busca em seu primeiro livro não a fama e o sucesso, mas sim levar uma história divertida, interessante e ao mesmo tempo emocionante.

Acompanhe o autor: